BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Técnico do Atibaia projeta “Copinha” como laboratório para a Série A3

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
SONY DSC

Da Redação
Atibaia, SP, 16 de junho de 2017

Em atividade desde meados do último mês, o Atibaia se prepara para sua primeira disputa da Copa Paulista, que garante aos finalistas vaga na próxima edição da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do Falcão está marcada para o dia 02 de julho contra o Rio Branco, em Americana (SP).

Anunciado como novo treinador da equipe, o técnico Luiz Muller comemorou o retorno e revelou que pretende utilizar a Copa Paulista como laboratório para montar a equipe que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista em 2018. Será o seu quarto campeonato à frente do Atibaia.

“É uma satisfação enorme voltar trabalhar no Atibaia. Fizemos bons trabalhos que resultaram em acessos nesses últimos três anos, com bons resultados para o clube. Agora iniciamos esse novo projeto, sabendo que é um campeonato um pouco diferente, com outra visão, outra necessidade. Será um laboratório para formar a base para a Série A3 do ano que vem”, projeta.

A primeira passagem de Muller pelo Falcão foi em 2014, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (correspondente ao quarto escalão do estadual). Ele assumiu a equipe na 11ª rodada na derrota por 3 a 1 para o União São João, em Araras. Na rodada seguinte, goleou o Assisense em casa por 4 a 0 e engatou a arrancada rumo ao vice-campeonato, que culminou no acesso inédito à Série A3.

“Hoje, o Atibaia é um clube formador, que tem alguns exemplos de jogadores que estão nas Séries A e B do Brasileirão. Só ai já demostra todo o trabalho que foi feito anteriormente. A ideia é voltar a fazer esse trabalho e tentar achar novas peças, novos jogadores, para continuar alimentando o mercado brasileiro e até do exterior. Esse é o perfil do clube, ser formador e ao mesmo tempo tentar fazer ótimos campeonatos”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_