BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após revés diante do Grêmio, Henrique quer reabilitação contra o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 16 de junho de 2017

O Fluminense travou um duelo equilibrado com o Grêmio, que venceu por detalhes, em duas cobranças de falta. O revés do Flu foi sentido por Henrique, que não concordou com o resultado desta quinta-feira. Capitão do time, o defensor destacou o empenho da equipe, que buscou os gols durante os 90 minutos de jogo no Maracanã.

“Jogamos de igual para igual com o Grêmio, que tem uma equipe de muita qualidade. Nos dedicamos. Apesar da derrota, temos que tirar as coisas boas. A gente fez um bom jogo, só que não conseguimos fazer os gols e tomamos dois de bola parada”, relatou.

Sem concordar com o 2 a 0 adverso, o zagueiro colocou em seu alvo o clássico das 16h de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Motivado, Henrique reforçou que o confronto contra os gaúchos ficou para trás e espera usar as lições do duelo em função do triunfo tricolor na próxima partida.

“Não faltou entrega e dedicação dentro de campo e domingo não vai ser diferente. Mudamos o foco para o clássico, para que a gente possa estar concentrado e fazer um bom jogo. É tirar as coisas boas que fizemos no jogo e levar para o domingo, para que a gente possa fazer uma boa partida e sair com a vitória”, disse Henrique,

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Fluminense recebe neste domingo, 18, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 11° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_