BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após reação, atacante do Goiás aponta dificuldades e prega respeito aos adversários

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 16 de junho de 2017

As três vitórias consecutivas, contra Santa Cruz, Paysandu e Boa Esporte, precedidas de dois empates, deram ao Goiás a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B. Apesar do elenco reconhecer o desejo de ingressar o mais rápido possível no grupo dos quatro clubes que irão ascender à série A, o discurso esmeraldino é pautado no foco jogo a jogo, sem projeções a longo prazo.

“Sabemos das dificuldades da série B, por isso temos encarar jogo a jogo. Respeitamos todos os nossos adversários, dentro ou fora de casa, assim nossa caminhada tem dado certo. Nosso foco agora é totalmente na partida contra o ABC”, disse o meia Tiago Luís, referindo-se a partida do Verdão contra a equipe potiguar.

Tiago marcou um belo gol em cobrança de falta na goleada alviverde contra o Boa Esporte na última rodada, quando o Goiás venceu por 4 a 1. Um detalhe dos gols esmeraldinos no confronto é que todos foram marcados em finalizações de fora da área. O jogador credita isso a uma orientação do técnico Sílvio Criciúma e sua comissão técnica.

“O professor tem cobrado bastante para que nós consigamos finalizar as jogadas, seja com um chute fora da área ou um cruzamento, e tem dado certo, como aconteceu na partida contra o Boa”, comentou o camisa 11 do Verdão do Centro-Oeste.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Goiás recebe nesta sexta-feira, 16, ás 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o ABC (RN), 13° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_