BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com reforços, Criciúma recebe o Guarani e tenta sair da degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 16 de junho de 2017

A três pontos de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma recebe na noite desta sexta-feira, 16, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o vice-líder Guarani. Para o duelo diante do Bugre, o técnico Luiz Carlos Winck terá os reforços do lateral-direito Diogo Mateus e dos atacantes Caio Rangel e Lucão.

Mateus e Rangel retornam ao time após cumprir suspensão no jogo realizado na última terça-feira, 13, contra o Figueira, fora de casa. Em contrapartida, Wink poderá promover a estreia do atacante Lucão, apresentado nesta quinta-feira, 15. O nome do atleta já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O atleta, natural de Brasília (DF), tem 1,86 metro e começou sua carreira no Porto Alegre (RS), além de passagens por Japão, Portugal, Espanha e Romênia. Recentemente ele disputou o Campeonato Gaúcho da 1ª Divisão pelo Cruzeiro e estava no América-RN, time da Série D do Brasileiro. O atacante estava com dois gols em três jogos pela disputa nacional.

Na tarde desta quinta-feira, 15, o comandante do Criciúma comandou o último treino antes da partida. Neste trabalho de preparação ele realizou alguns ajustes no time, além de uma sequência forte de treinamento de chutes a gol. O ataque da equipe Auri-negra de Santa Catarina marcou apenas 5 gols em 7 jogos realizados.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 5 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Criciúma recebe nesta sexta-feira, 16, ás 19h15, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Guarani, vice-líder da competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_