BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para Júnior Rocha comprometimento é a arma do Luverdense para surpreender o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 16 de junho de 2017

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas (RS), o Luverdense volta agora suas atenções para a partida desta sexta-feira, 16, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A equipe, comandada pelo técnico Junior Rocha, entra em campo pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro buscando a vitória, para sair da zona de rebaixamento.

Para o confronto diante dos cearenses, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Neguete, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe, que está na 17ª colocação, com sete pontos ganhos. William entra no lugar do defensor. Quem também começa como titular é Sérgio Mota, autor de um dos gols na goleada da última terça-feira, 13.

Para o treinador, as palavras chaves para a partida desta sexta são comprometimento tático e concentração. Junior Rocha manteve praticamente toda a equipe que iniciou o segundo tempo da goleada contra o Brasil. “A equipe está definida. Entra o William, que já está no grupo desde o início do ano, no lugar do Neguete. O restante, será o mesmo time que entrou em campo no segundo tempo, contra o Brasil de Pelotas”, explicou Rocha

“Nós temos que pensar primeiramente em fazer um jogo equilibrado e com comprometimento tático e num nível de concentração altíssimo. Vencer o Ceará em seus domínios é muito difícil. É uma equipe sempre favorita ao acesso. Temos que ter humildade de vir aqui e competir e fazer um grande jogo. O resultado é consequência, mas não viemos para perder”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Luverdense encara nesta sexta-feira, 16, ás 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 8° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_