BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Pelo G4, Givanildo Oliveira quer vitória do Ceará sobre o Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 16 de junho de 2017

Na noite dessa sexta-feira, 16, em partida válida pela 8ª rodada da Série B, o Ceará recebe o Luverdense, na Arena Castelão. Na 8ª colocação na tabela, o Vovô precisa vencer os mato-grossenses para abrir maior distância dos quatro primeiros da Segundona. O LEC abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 7 pontos conquistados até agora.

“Concentramos um pouco mais cedo justamente para ter maior tempo de descanso. A necessidade de vitória sempre existe. Esperamos fazer um grande jogo e conquistar essa vitória”, declarou o técnico Givanildo Oliveira.

Apesar do objetivo traçado para o duelo diante do campeão da Copa Verde, o técnico Givanildo Oliveira criticou a forma de disputa do Brasileiro da Série B, mas acredita que o diálogo possa amenizar os efeitos causados pelo desgaste do curto espaço de tempo entre um jogo e outro.

“A gente tem que se acostumar com esse ritmo absurdo de jogos que a Série B tem. Ontem mesmo, tive uma conversa come eles mais longa; eu sei que conversa não ganha jogo, mas ajuda. Eles são atletas profissionais e precisam superar esse desgaste”, explicou o técnico do Ceará, Givanildo Oliveira.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Ceará recebe nesta sexta-feira, 16, ás 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Luverdense, 17° colocado na competição nacional com apenas 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_