BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De volta ao Furacão, zagueiro destaca vitória sobre o Atlético (MG): “Foi na raça e na vontade”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 16 de junho de 2017

Na partida diante do Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Wanderson foi atingido por um chute no rosto e teve que deixar o gramado de ambulância. Após período de observação em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), o jogador retornou a Curitiba. No duelo contra o Santos, o zagueiro ficou fora por precaução.

Na última quarta-feira, 14, Wanderson foi escalado como titular do Furacão diante do Atlético (MG). Na partida realizada em Belo Horizonte (MG), o jogador foi um dos destaques da equipe rubro-negra. Mesmo com um atleta a menos, após a expulsão de Lucho González, o time atleticano suportou a pressão e venceu no Estádio Independência, por 1 a 0.

Apesar do destaque defensivo em Minas Gerais, Wanderson exaltou também o empenho dos demais jogadores. “Não destaco só a solidez defensiva, mas a dedicação da equipe inteira. Estávamos com um homem a menos desde o primeiro tempo. Suportamos bem e soubemos nos posicionar lá atrás. Foi na raça e na vontade”, afirmou.

Após o susto no Rio de Janeiro (RJ), o zagueiro falou sobre a recuperação e a alegria de estar novamente em campo. “Quando revi o lance, assustou um pouco. Mas não tive medo para voltar a jogar. Todos me passaram tranquilidade. A recuperação foi rápida e até me surpreendeu. Um dia depois já pude treinar e agora tenho que esquecer isso, para estar sempre em campo”, disse.

O Furacão terá outro desafio já neste sábado, 17. O adversário do Rubro-Negro paranaense será o Atlético (GO), às 16h, novamente fora de casa, em Goiânia (GO). “Esta vitória nos dá moral e confiança para fazer um bom jogo no sábado. Temos que manter os pés no chão, porque ainda temos muita coisa pela frente. Mas mostramos desde o início do ano que temos força”, concluiu Wanderson.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 5 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste sábado, 17, ás 16h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 16° colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_