BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Dracena lamenta resultado no clássico, mas aponta evolução do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de junho de 2017

O zagueiro Edu Dracena mostra confiança na recuperação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota sofrida contra o Santos, nesta quarta-feira, 14, pela sétima rodada da competição, o camisa 3 ressalta o bom desempenho do Verdão, que fez por merecer um resultado melhor no clássico. Segundo ele, o rendimento nos últimos jogos serve de indício de que, em breve, o time alviverde emendará uma sequência de bons resultados.

“Se analisarmos nosso desempenho, nossos dois últimos jogos fora de casa foram melhores do que os primeiros. Contra o Coritiba fizemos um bom o primeiro tempo, ontem foi um dos nossos melhores jogos fora de casa. Pressionamos o Santos, tivemos conclusões em gol, pena que o Vanderlei estava em uma noite feliz. Não conseguimos fazer os gols”, declarou Dracena.

Edu Dracena também foi protagonista em dois erros capitais da arbitragem que poderiam ter mudado o destino da partida. No gol do rival, o zagueiro sofreu falta do atacante santista em lance que deveria ter sido paralisado. Já nos minutos finais, ele foi puxado na área do Santos e o pênalti poderia ter sido marcado. O camisa 3 revela ter revisto os dois lances pela televisão e confirma que as marcações tiveram influência direta no resultado.

“Vi, revi e estava lá. No primeiro lance eu estava na frente, não teria porque simular uma falta. Estava inteiro na bola, o Kayke tocou no meu pé e me empurrou. Isso me desequilibrou e caí. Se fosse ao contrário, ele daria um pênalti para o Santos. No segundo lance, poderia acertar a bola, senti um puxão que me desequilibrou. Foram lances capitais, que influenciaram diretamente o resultado. Não é só o árbitro ali, o quarto árbitro atrás do gol está lá para auxiliá-lo”, disse o jogador palmeirense.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Palmeiras encara neste domingo, 18, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 6° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_