BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em situação delicada, Avaí espera partida complicada contra o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 16 de junho de 2017

O Avaí encerrou os preparativos para o jogo contra o Vasco, em São Januário, neste sábado, 17, às 19h, num treinamento que o técnico Claudinei Oliveira comandou na manhã desta sexta-feira, 16, no Complexo da Serrinha, no Centro de Goiânia, onde a equipe permaneceu até seu deslocamento para o Rio de Janeiro. Neste trabalho, o técnico testou as alterações na equipe, que terá algumas novidades para buscar a recuperação na competição.

A grande novidade é o retorno do capitão Marquinhos, após cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho, recebido diante do Flamengo, após ter sido substituído. Outras duas mudanças estão na defesa, aliás, uma dupla nova: Airton e Gustavo, que terá a responsabilidade de substituir Alemão, lesionado, e Betão, cumprindo o terceiro amarelo. Outra mudança é no meio com a saída de Luan, também cumprindo o terceiro amarelo e a entrada de Diego Tavares pelo setor direito. Judson joga centralizado.

A equipe está bem, animada com a possibilidade de recuperação. O técnico Claudinei Oliveira deixou claro que o jogo é difícil, mas o Avaí vai com pés no chão, dentro de sua lógica de atuação. “Teremos algumas mudanças, mas confiamos nos atletas que estão entrando e ganhando a sua oportunidade. Precisamos ter concentração, calma neste momento e buscar as melhores alternativas para chegar ao gol adversário”, destacou.

Marquinhos também foi enfático ao observar que o Avaí precisa buscar a recuperação. Reconhece a força do adversário, mas o momento é agora, diz o capitão. “Jogamos muito mal diante do Atlético (GO) e precisamos tirar lição daquele jogo. O time tá pressionado, a pressão é nossa também pelos resultados, mas com calma e força vamos chegar lá. O grupo do Avaí está maduro e pode recuperar. A competição está no início, mas não podemos nos afastar da turma que está à frente”, completou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 5 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Avaí encara neste sábado, 17, ás 19h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 12° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_