BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rafael Sóbis aprova desempenho contra o Corinthians e espera sequência contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 16 de junho de 2017

O Cruzeiro enfrentou o líder do Campeonato Brasileiro e por pouco não saiu com um bom resultado fora de casa. A derrota para o Corinthians pelo placar mínimo não mostrou como foi o clássico nacional, onde o Cruzeiro sentiu a pressão no primeiro tempo e foi dono da segunda etapa, criando inúmeras chances de empatar e até virar o jogo.

Rafael Sóbis, que voltou ao time depois de um período de recuperação, mostrou ótima desenvoltura e foi peça importante para a equipe evoluir no jogo. O atacante falou sobre o desempenho do time na etapa complementar e comemorou o retorno aos gramados.

“O primeiro tempo foi um jogo muito igual, mas no final eles marcaram o gol por mérito. Voltamos bem, fomos para cima, arriscamos mais e talvez o empate fosse mais justo por tudo que criamos no segundo tempo. Fiquei feliz pelo retorno, quatro semanas antes do previsto, me senti bem, tenho muito a melhorar, principalmente na parte física.

Temos que levar para frente o que fizemos de bom nessa partida”, declarou o atacante.
Outro que entrou na segunda etapa foi Alisson. O jovem atacante criou grandes jogadas pelo lado esquerdo e mudou a postura da equipe estrelada na partida, criando chances e aparecendo, dando opções para os jogadores pressionarem o adversário.

“Tomamos um gol de bola parada, mas entramos no segundo tempo bem, criamos chances e infelizmente o gol não veio. Acho que mostramos a cara do Cruzeiro, com um bom jogo, criamos várias chances, e mostrando que o time joga para cima, sempre buscando o gol”, finalizou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta segunda-feira, 19, ás 20h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_