BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atletas do Coxa pregam cautela e esperam apoio da torcida contra o líder no Couto Pereira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 17 de junho de 2017

O Coritiba está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro 2017. Na sua frente, Grêmio e Corinthians, sendo que o time paulista é o adversário do Verdão neste domingo, 18, na oitava rodada da competição. Um jogo que promete ser acirrado. O time paranaense tem a melhor defesa da competição com apenas 4 gols sofridos.

“É um jogo muito difícil, o Corinthians é o líder da competição. É claro que as dificuldades vão ser enormes, como todo jogo do Campeonato Brasileiro, mas nós temos a oportunidade de buscar os três pontos dentro da nossa casa e encostar neles. Nós vamos ter que trabalhar bem, descansar, porque jogamos ontem, fisicamente vai ser um jogo que vai nos exigir bastante”, apontou o zagueiro Werley.

Para enfrentar o Corinthians, o Verdão terá o apoio da torcida coritibana no Couto Pereira, que abraçou o clube e fez com que o número de sócios coxas-brancas chegasse próximo aos 23 mil, se encaminhando para a meta estipulada de 25 mil associados.

“A gente sabe que a nossa torcida vai nos apoiar, vai nos dar força o tempo todo, que é nosso 12º jogador quando está ali nos apoiando, mas vai ser um jogo muito difícil, o jogo mais difícil da temporada”, disse Alan Santos

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Coritiba recebe neste domingo, 18, ás 11h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_