BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Arqueiro do Paraná Clube festeja vitória e boa atuação contra o Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 17 de junho de 2017

Depois de bater o Náutico por 2 a 1, fora de casa, o Paraná Clube tinha como propósito obter uma regularidade dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, 17, a Gralha não tomou conhecimento do Figueirense e conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição nacional.

O gol da vitória paranista diante dos catarinenses, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), foi anotado pelo atacante Felipe Alves, no começo da etapa final. O gol surgiu após jogada de Gabriel Leite, pela direita, que alçou na área para o goleador cabecear para o fundo das redes do Figueira.

Já o goleiro Richard Costa admitiu o mau momento com a camisa paranista, mas entende que a vitória sobre o Figueirense possa representar uma nova fase na equipe. Ele também ressaltou que o mais importante neste momento é a conquista dos três pontos e a sequência de vitórias conquistada.

“Feliz. A gente vem trabalhando, pois cheguei em cima, mas não vinha bem, eu sei. Agora pude ajudar a equipe e o importante é a vitória, disse o goleiro do Paraná, que fez boas defesas”, concluiu o goleiro Richard Costa.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Paraná Clube encara nesta terça-feira, 20, ás 21h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional, 5° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_