BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Danilo Fernandes admite má fase do Colorado, porém, acredita no retorno á elite

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 17 de junho de 2017

A fase do Internacional nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B não é das melhores. E sem perder o otimismo, o goleiro Danilo Fernandes admitiu o mau momento após o empate sem gols, fora de casa, diante do Santa Cruz. Ele também relembrou sua trajetória até chegar ao Colorado e falou sobre a disputa pela titularidade com Marcelo Lomba.

“Devo muito ao Corinthians. Fui muito feliz lá. Ao Sport Recife nem se fala. Por lá consegui mostrar o meu futebol e tenho um carinho enorme. Estou muito feliz por vestir esta camisa gigante do futebol nacional e mundial. Este é um momento ruim que passa uma equipe grande, mas vai passar e vai voltar muito forte”, disse Danilo Fernandes.

Além de ressaltar a condição adversa do estádio do Arruda para a disputa da partida, Fernandes também destacou a disputa pela titularidade no gol do Colorado. O arqueiro do Colorado elogiou a qualidade do concorrente, mas entende que esteja aproveitando a oportunidade concedida pelo técnico Guto Ferreira.

“É um campo ruim e pesado, que exige muita atenção durante os noventa minutos. Em relação ao (Marcelo) Lomba, que é um excelente goleiro, mas futebol é momento e estou aproveitando a minha chance. Sei que é um grande goleiro e isso nos faz crescer ainda mais”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Internacional recebe nesta terça-feira, 20, ás 21h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Paraná Clube, 7° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_