BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Depois de marcar na estreia, Lucão prevê mais gols com a camisa do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Criciúma, SC, 17 de junho de 2017

Foi uma estreia com o pé direito. Em seu primeiro jogo com a camisa do Criciúma, o atacante Lucão foi decisivo na vitória de sua equipe diante do Guarani. Ele marcou dois gols no triunfo por 3 a 2 sobre o time de Campinas (SP). Com o resultado, o time do técnico Luiz Carlos Winck deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Quero agradecer de coração o professor Winck, que me deu essa oportunidade, já que nunca tive uma oportunidade na Série B. Eu não tenho números ou projeção, mas vou dar o meu melhor em cada jogo. Isso é uma prévia do que está por vir”, explicou o atacante Lucão.

Natural de Brasília (DF), e com seu 1,86 metro, Lução começou sua carreira no Porto Alegre (RS) e soma passagens por Japão, Portugal, Espanha e Romênia. Recentemente ele disputou o Campeonato Gaúcho da 1ª Divisão pelo Cruzeiro e estava no América (RN), time da Série D do Brasileiro. O atacante estava com dois gols em três jogos pela disputa nacional.

Sem deixar suas origens pra trás, ele homenageou sua cidade ao festejar seus gols no ritmo do break e hip hop. “Ali é Lucão do break. Rapaziada da periferia de Brasília (DF), lá é hip hop na cabeça e na veia”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Criciúma encara nesta terça-feira, 20, ás 20h30, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 12° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_