BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ex-Corinthians destaca boa fase no Santa Cruz e lamenta estado do gramado do Arruda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 17 de junho de 2017

O empate em 0 a 0 diante do Internacional neste sábado, 17, no estádio do Arruda, em Recife (PE), manteve o Santa Cruz entre as quatro melhores equipes do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste quadro, o goleiro Júlio César preferiu enaltecer o momento que atravessa com a camisa da equipe pernambucana.

“Estou bem aqui (Santa Cruz) e fico feliz. E futebol é isso. Você tem que está bem a cada dia, trabalhando, batalhando para que a gente possa estar sempre bem”, declarou Júlio César, ex-goleiro de Corinthians e Náutico.

Sobre o duelo diante do Colorado, que também possui os mesmos 13 pontos, o arqueiro do “Santinha” lamentou o estado do gramado do estádio do Arruda, que segundo ele prejudicou a atuação dos dois times. Ele atribuiu a condição do gramado as fortes chuvas que caem na capital pernambucana.

“Está chovendo muito em Recife (PE), e nós não estamos nem mais treinando aqui (estádio do Arruda). Infelizmente, a chuva está castigando o gramado. É difícil do gramado ficar bom, mas vamos relevar”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Santa Cruz encara nesta terça-feira, 20, ás 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o América (MG), 14° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_