Da Redação
Recife, PE, 17 de junho de 2017
O empate em 0 a 0 diante do Internacional neste sábado, 17, no estádio do Arruda, em Recife (PE), manteve o Santa Cruz entre as quatro melhores equipes do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste quadro, o goleiro Júlio César preferiu enaltecer o momento que atravessa com a camisa da equipe pernambucana.
“Estou bem aqui (Santa Cruz) e fico feliz. E futebol é isso. Você tem que está bem a cada dia, trabalhando, batalhando para que a gente possa estar sempre bem”, declarou Júlio César, ex-goleiro de Corinthians e Náutico.
Sobre o duelo diante do Colorado, que também possui os mesmos 13 pontos, o arqueiro do “Santinha” lamentou o estado do gramado do estádio do Arruda, que segundo ele prejudicou a atuação dos dois times. Ele atribuiu a condição do gramado as fortes chuvas que caem na capital pernambucana.
“Está chovendo muito em Recife (PE), e nós não estamos nem mais treinando aqui (estádio do Arruda). Infelizmente, a chuva está castigando o gramado. É difícil do gramado ficar bom, mas vamos relevar”, concluiu.
Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Santa Cruz encara nesta terça-feira, 20, ás 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o América (MG), 14° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Brasileiro da Série A.