BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Goleiro afirma que derrota para o Criciúma não interfere no planejamento do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Criciúma, SC, 17 de junho de 2017

Em caso de vitória sobre o Criciúma, fora de casa, o Guarani poderia ter assumido, mesmo que de forma provisória, a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, o Criciúma, que briga na parte de baixo da tabela de classificação, impôs ao time do técnico Vadão sua terceira derrota na competição nacional.

Para o goleiro Leandro Santos o revés diante do Tigre catarinense não muda em nada o planejamento traçado pela equipa para a disputa da segunda divisão do futebol nacional. “Isso em nada abala a gente ou que possa fazer perder o nosso foco em busca desse acesso”, explicou o arqueiro bugrino.

Depois de falhar no primeiro gol marcado pelo Criciúma, Leandro Santos tentou sair jogando dentro da área e proporcionou ao atacante Lucão, que fazia sua estreia com a camisa do Tigre, marcar o seu segundo gol na partida e o terceiro do time do Heriberto Hulse. Ele admitiu a falha.

“Foi falta de atenção minha. Devia ter colocado a bola pra fora. Dei um corte, o adversário (Lucão) chegou rápido, deu o carrinho e acabou fazendo o gol. Essas falhas acontecem e acabou prejudicando um pouco o nosso jogo”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Guarani recebe nesta terça-feira, 20, ás 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Oeste, 11° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_