Da Redação
Fortaleza, CE, 17 de junho de 2017
A rotina do Sampaio Corrêa tem se resumido a jogar, recuperar e realizar um único treino antes do próximo compromisso. Foi assim novamente, agora no Ceará, onde a equipe Tricolor se encontra para o duelo deste domingo contra o Fortaleza, válido pela sexta rodada da Série C.
Em movimentação no estádio Presidente Vargas, local da partida, na tarde deste sábado, 17, o técnico Francisco Diá apenas trabalhou o posicionamento do time em campo e organizou o setor defensivo. Atividade leve, sem exigir muito dos jogadores, que vêm de uma sequência extenuante de jogos nos últimos dias.
“Enquanto estivermos envolvidos com a decisão do Estadual, teremos que nos adaptar a essa logística e usar o pouco tempo livre para ajustarmos alguns detalhes pontuais. Tudo resumido muito mais na base do diálogo. Vamos a campo para outro jogo de superação e determinação”, frisou o treinador boliviano.
Apesar da sequência desgastante que a equipe tem enfrentado, Diá mantém a confiança para a partida diante do Fortaleza: “Estamos com alguns jogadores bastante desgastados, como é o caso da nossa dupla de zaga. Mas, vamos tentar recuperar a todos nesse intervalo até o jogo para fazermos uma boa apresentação e trazer um resultado positivo”, destacou o treinador boliviano.
Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara neste domingo, 18, ás 18h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 2° colocado na chave da competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série B.