BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cássio exalta persistência da equipe e pondera: ”Pensamos jogo a jogo”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de junho de 2017

Com a vitória sobre o Cruzeiro na última quarta-feira, 14, na Arena São Paulo, o Corinthians chegou a 19 pontos ganhos após sete rodadas e ocupa a liderança isolada do Brasileirão 2017. O desempenho da equipe neste início de competição faz com que o time seja comparada à outras capanhas vitoriosas no Campeonato Brasileiro. Para Cássio, porém, o pensamento da equipe tem de ser apenas no próximo adversário alvinegro.

“A gente sempre almeja coisas grandes, esse grupo tem persistência e sempre acredita, por mais difíceis que sejam as partidas. Sempre tivemos persistência, e pensamos jogo a jogo, não adianta olhar estatística, se isso ou aquilo aconteceu em outros anos. Estamos em 2017. Estar em primeiro não quer dizer se seremos campeões ou não”, disse o camisa 12.

Sobre a partida contra a equipe mineira, o goleiro do Timão elogiou o adversário, que chegou a pressionar nos minutos finais do jogo. O goleiro, porém, exaltou a qualidade do Corinthians na hora de se defender, destacando que teve apenas duas defesas difíceis na segunda etapa.

“O Cruzeiro dificultou bastante, é uma equipe bem organizada, equipes do Mano são assim. Foi o jogo mais tenso, mais difícil, porque fizemos o gol no primeiro tempo e eles pressionaram mais no segundo. Nossa equipe soube se defender muito bem”, completou Cássio.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Corinthians encara neste domingo, 18, ás 11h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 3° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_