BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com seis gols na temporada, Bruno Silva é arma do Fogão na defesa e no ataque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de junho de 2017

Um jogador importante para o Botafogo, de vigor físico e forte marcação. O volante Bruno Silva cumpre bem seu papel e os pedidos de Jair Ventura, mas não está satisfeito somente com a função defensiva. Com seis gols na temporada, sendo dois pelo campeonato estadual e quatro pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 8 é de fato uma das armas ofensivas do Glorioso.

“Fico feliz, é um sinal que meu trabalho está sendo bem feito. Espero que essa fase goleadora continue e que eu possa ajudar ainda mais o Botafogo com gols e vitórias, que é o mais importante. Nosso time acostumou a sofrer. Contra o Vitória cedemos o empate após vencer por 2 a 0 e sabemos dos nossos erros”, disse Bruno Silva.

Em quatro jogos como visitante, o time do técnico Jair Ventura, ainda, não conseguiu vencer. Foram dois empates (Flamengo e Vitória) e outras duas derrotas (Grêmio e Santos). Diante deste quadro, Silva entende que a conquista dos três pontos fora de casa está próximo e que pode acontecer diante da Chapecoense, seu ex-clube.

“A vitória virá naturalmente. Ao mesmo tempo que nos incomoda, também estamos tranquilos para seguir trabalhando. Domingo vamos buscar essa primeira vitória fora de casa. Voltar ao lugar que vivi por dois anos não será fácil. Tenho boas lembranças de lá, muitos amigos de frequentar a casa, sair para jantar. É fo** falar disso… Complicado”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Botafogo (RJ) encara neste domingo, 18, ás 16h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 4° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_