BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após bater o Bangu, Ricardo Berna critica gestão administrativa da Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 17 de junho de 2017

Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP), o goleiro Ricardo Berna não poupou críticas aos gestores da Portuguesa. De acordo com ele, o time lusitano precisa se organizar para que dentro das quatro linhas a equipe possa conquistar os resultados necessários para reascender o clube à patamares superiores do futebol estadual e nacional.

“Quando consegue criar um ambiente profissional e que todos façam o seu papel sem passar do limite de cada competência, as coisas funcionam. São diversas situações que influenciam e até as coisas começarem se encaixarem perdemos dois treinadores”, declarou Ricardo Berna, goleiro da Portuguesa.

Sobre a vitória diante dos cariocas, que também brigam pela classificação à próxima fase, Berna entende que a atuação da Lusa foi satisfatória. Ele também destacou o apoio dos torcedores lusitanos nos dias que antecederam o duelo e no estádio do Canindé. Os gols da Portuguesa foram anotados por Fernandinho, Luizinho e Luiz Thiago.

“O resultado foi satisfatório. Durante a semana os torcedores nos incentivaram e compareceram ao CT e também ao estádio. Pude ver pela primeira vez uma Portuguesa grande. Queremos sempre um time grande e vencedor”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 13 do Campeonato Brasileiro da Série D com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Portuguesa encara no próximo domingo, 25, ás 16h, no estádio Engenheiro Alencar Araripe, em Cariacica (ES), a Desportiva Ferroviária, 3° colocado na competição nacional com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_