BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Na briga pela vaga, Novo Hamburgo enfrenta o Foz do Iguaçu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 17 de junho de 2017

A semana foi de muito trabalho, foco e concentração para o elenco do Novo Hamburgo. A equipe terá um grande desafio neste domingo, 18, diante do Foz do Iguaçu, no Estádio do Vale, às 16 horas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Para seguir vivo na competição, o Anilado terá de conquistar uma vitória no Estádio do Vale contra os paranaenses e precisará do apoio vindo das arquibancadas.

O time comandado pelo técnico Ben Hur Pereira aproveitou a semana de tempo seco e intensificou a preparação, tanto na área física como na parte técnica e tática. Na manhã de sábado, 17 de junho, o plantel realizou o último treinamento. O comandante anilado trabalhou com os atletas no gramado principal do Vale. O capitão da equipe e meia, Preto falou sobre a decisão que o Noia terá no domingo.

“Sabemos que é o jogo da nossa vida dentro da competição. Nossa “equipe trabalhou bem durante a semana e vamos entrar em campo com foco total para buscar essa importante vitória”, disse. Preto ainda fez um convite à torcida. “O apoio dos nossos torcedores é fundamental, eles mais uma vez farão a diferença. Contamos com todos aqui no Vale”, destacou.

O time anilado está na terceira colocação, com quatro pontos e precisa somar os três pontos em casa. Para isso o técnico Ben Hur Pereira vem conversando muito com o time do Noia e passando muita tranquilidade aos atletas. “Precisamos vencer nesse jogo, sabemos que não será uma partida fácil, mas nosso grupo vem trabalhando bastante e estamos focados para somar os três pontos”, destacou o comandante anilado.

Na 3ª colocação do grupo 16 do Campeonato Brasileiro da Série D com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Novo Hamburgo recebe neste domingo, 18, ás 16h, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), o Foz do Iguaçu, 4° colocado na chave da competição nacional com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_