BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em vitória sobre o Avaí, Andrezinho destaca importância da torcida do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de junho de 2017

Mais uma vez o Vasco se valeu do fator casa para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota no meio de semana para a Chapecoense, fora de casa, o time da Cruz de Malta venceu neste sábado, 17, o Avaí por 1 a 0 e de quebra entrou na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Andrezinho elogiou o apoio da torcida.

“A torcida está tendo paciência e entendendo que toda equipe que vier jogar aqui vai vir com a proposta de se defender. Quando eles jogam com a gente tudo fica mais fácil. O papel da torcida está sendo importantíssimo”, destacou o meia Andrezinho.

Em relação ao confronto diante dos catarinenses, o meia afirmou que já era prevista a proposta do jogo defensivo praticado pelos avaianos. Ele também citou que o fato do Vasco ter deixado a cidade de Chapecó (SC) com uma derrota para a Chapecoense serviu de estímulo para os visitantes.

“A gente já sabia que seria um jogo difícil, até por que no Campeonato Brasileiro não existe jogo fácil. O Avaí veio com uma proposta de se defender, sabendo que nossa equipe vinha de uma derrota. Outro fator importante é que não sofremos gol”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Vasco encara nesta quarta-feira, 21, ás 21h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 13° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_