BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Emerson Sheik valoriza empate da Ponte Preta diante do Santos no Pacaembu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de junho de 2017

Algoz do Santos nesta temporada, a Ponte Preta voltou ao Pacaembu na noite deste sábado, 17, para enfrentar o Peixe. Com o reforço do atacante Emerson Sheik, ex-Corinthians e Flamengo, a Macaca levou o empate para a cidade de Campinas (SP). Sheik valorizou o ponto conquistado e acredita que a Ponte poderia ter sido mais ousada na partida.

“O jogo foi difícil contra uma equipe extremamente competitiva, que é do Santos, técnica e nos pressionou o tempo inteiro com dois extremos rápidos e dificultou bastante. Mas, a Ponte tem também seus méritos pelo ponto que conseguiu fora. Óbvio que fica o sentimento de que poderíamos ter sido mais agressivo”, explicou Emerson Sheik.

Multicampeão pelo Corinthians, o atleta da Ponte Preta não escondeu a emoção em seu retorno ao Pacaembu. No estádio Paulo Machado de Carvalho, Sheik conquistou entre os inúmeros títulos, um Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores de 2012.

“É um sentimento mais bacana que existe no futebol é este. Num domingo você perde e na quarta você ganha. Num momento você está triste e chorando ou você está explodindo de felicidade. Essa é a magia do futebol e eu fui muito feliz, aqui, no Pacaembu”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, a Ponte Preta recebe nesta quinta-feira, 22, ás 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Cruzeiro, 10° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_