BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lateral comemora fase artilheira com a camisa do Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 17 de junho de 2017

O lateral-esquerdo Sidcley vive uma verdadeira lua de mel com as redes adversárias nestas últimas rodadas. Depois de marcar o gol que garantiu a vitória sobre o Atlético (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o defensor voltou a marcar, mas desta vez contra o Atlético (GO), no estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

Ele também destacou a importância do resultado que tirou a equipe paranaense da zona de rebaixamento. O Furacão venceu o duelo pelo placar mínimo de 1 a 0. “A gente precisava dessa vitória. Estou feliz de ter feito dois gols em duas vitórias. Precisávamos de um bom resultado hoje”, declarou o lateral-esquerdo Sidcley.

Em contrapartida, o experiente atacante Grafite entende que a atuação coletiva da equipe contra o Atlético (GO) se sobrepôs a individualidade, além de enfatizar as dificuldades encontradas pelos paranaenses na partida diante do Dragão. O artilheiro do Furacão afirmou que o desempenho do time foi fator determinante na conquista dos três pontos.

“Mais importante que a atuação individual foi a atuação coletiva do time. Foi um jogo difícil, complicado e uma temperatura alta. Três dias atrás tivemos um jogo complicado contra o Atlético (MG) e hoje valeu pela vontade, determinação e a conquista dos três pontos”, declarou o atacante Grafite.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o São Paulo, 7° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_