BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Na Ressacada, Leandro Silva espera por reação do Avaí no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de junho de 2017

Vice-campeão da última edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí ainda não se encontrou na Série A, e após a derrota por 1 a 0 neste sábado, 17, para o Vasco, o time de Santa Catarina caiu para a última posição com apenas 5 pontos em 8 jogos. Para o lateral Leandro Santos o time precisa se empenhar nos jogos em casa para deixar a lanterna.

“A gente veio com o intuito de somar os três pontos, pecamos e em um erro nosso ocasionou o gol deles. Agora dentro de casa temos que ir com tudo, até por que dentro de casa precisamos mostrar a nossa força. Méritos pra ele. A jogada saiu certinha, finalizei bem, mas o goleiro (Martín Silva) foi melhor”, disse o lateral Leandro Silva.

Já o meia Marquinhos acredita que o Leão da Ressacada não merecia deixar o estádio de São Januário com a derrota. Para o confronto diante do Fluminense, em casa, na próxima quarta-feira, 21, ele pede o apoio e paciência da torcida. A única vitória na competição foi conquistada na Ressacada diante do Sport Recife.

“Vamos pedir mais uma vez a paciência o apoio do nosso torcedor e sei, que pelo momento, que é difícil. Fizemos um bom jogo contra o Vasco e poderíamos ter saído na frente. O que nos deixa bastante chateado é fazer um grande jogo e não conquistar o resultado positivo”, concluiu o meia Marquinhos.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 5 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Avaí receb nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Fluminense, 11° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_