BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pela Seleção, Lucas Lima quer Santos na briga pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de junho de 2017

De fora das últimas convocações do técnico Tite, o meia Lucas Lima acredita que o bom desempenho do Santos nas disputas em que está envolvido pode lhe reconduzir à Seleção Brasileira. O atleta do Peixe também afirmou após o empate em 0 a 0 diante da Ponte Preta, no Pacaembu, que não irá mais comentar sobre uma possível saída do Alvinegro praiano.

“O Santos abriu as portas da Seleção Brasileira pra mim, então, é como eu falei, para voltar novamente a Seleção tenho que mostrar serviço. E sei que pra isso acontecer o Santos tem que estar lá em cima e vamos tentar brigar por esses três campeonatos”, destacou o meia Lucas Lima.

O camisa 10 da equipe da Vila Belmiro afirmou que irá cumprir seu contrato com o Santos e que não pretende mais comentar o assunto de forma pública. Ele ressaltou que seu empresário, Edson Khodor, e seu pai, Roberto Carlos, é quem estarão responsáveis por comentar qualquer proposta direcionada ao meia.

“Estou muito feliz, aqui, no Santos, e tenho contrato até o final do ano. Particularmente não vou mais falar sobre esse assunto, somente o meu pai e quem cuida disso. Isso já deu muita conversa e quanto menos eu falar será melhor pra mim”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Santos encara nesta quarta-feira, 21, ás 19h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 19° colocado na competição nacional com apenas 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_