Da Redação
São Paulo, SP, 17 de junho de 2017
De fora das últimas convocações do técnico Tite, o meia Lucas Lima acredita que o bom desempenho do Santos nas disputas em que está envolvido pode lhe reconduzir à Seleção Brasileira. O atleta do Peixe também afirmou após o empate em 0 a 0 diante da Ponte Preta, no Pacaembu, que não irá mais comentar sobre uma possível saída do Alvinegro praiano.
“O Santos abriu as portas da Seleção Brasileira pra mim, então, é como eu falei, para voltar novamente a Seleção tenho que mostrar serviço. E sei que pra isso acontecer o Santos tem que estar lá em cima e vamos tentar brigar por esses três campeonatos”, destacou o meia Lucas Lima.
O camisa 10 da equipe da Vila Belmiro afirmou que irá cumprir seu contrato com o Santos e que não pretende mais comentar o assunto de forma pública. Ele ressaltou que seu empresário, Edson Khodor, e seu pai, Roberto Carlos, é quem estarão responsáveis por comentar qualquer proposta direcionada ao meia.
“Estou muito feliz, aqui, no Santos, e tenho contrato até o final do ano. Particularmente não vou mais falar sobre esse assunto, somente o meu pai e quem cuida disso. Isso já deu muita conversa e quanto menos eu falar será melhor pra mim”, concluiu.
Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Santos encara nesta quarta-feira, 21, ás 19h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 19° colocado na competição nacional com apenas 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.