BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Por melhor forma física, Walter revela ausência dos jogos por 20 dias no Dragão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 17 de junho de 2017

A reação do Atlético (GO) no Campeonato Brasileiro da Série A foi freada pelo xará do Paraná. Além da derrota pelo placar mínimo, em casa, o Dragão não terá o atacante Walter pelos próximos 20 dias. O goleador do Rubro-Negro goiano irá se ausentar para realizar trabalhos de preparação física. O time pode retornar a degola ao final da rodada.

“Sei que não estou no peso ideal. Serão 20 dias “de molho” dos jogos. Vou lutar, brigar, vim para jogar e quero jogar no Atlético-GO. Preciso estar bem. Tem muita gente desconfiada, mas sei da minha qualidade. Preciso perder mais cinco quilos, que é o que falta”, declarou o atacante Walter.

Além de reconhecer estar acima do peso ideal para a prática do futebol, o atacante se envolveu em polêmica com o auxiliar-técnico Eduardo Nascimento e acabou criticado pelo técnico Doriva. O incidente ocorreu durante a vitória do Atlético (GO) por 3 a 1 sobre o Avaí. Walter pediu desculpas e promete voltar aos jogos no peso ideal.

“O time lutou, brigou. Tentei entrar bem, para mim entrei bem. Aproveito a chance de pedir desculpas ao assistente. Fiz uma coisa errada, já pedi desculpas a ele e a todo mundo. Vou ficar de 15 a 20 dias sem ir para os jogos para chegar ao peso ideal. Muita gente está me cobrando muito”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 6 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atlético (GO) encara nesta quarta-feira, 21, ás 21h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 16° colocado na competição nacional com apenas 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_