BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa das Confederações: Hudson classifica como justa vitória da Rússia sobre a Nova Zelândia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Petersburgo, RUS, 17 de junho de 2017

O técnico da seleção da Nova Zelândia, Anthony Hudson, classificou a derrota por 2 a 0 de sua equipe para a Rússia como justa. Entretanto, o comandante do selecionado neozelandês entende que seu escrete, apesar do revés, apresentou evolução e pode, com isso, brigar pela inédita vitória na Copa das Confederações.

Esta é a quarta participação dos “Brancos” na competição organizada pela FIFA. Até aqui, foram dez partidas realizadas com retrospecto de nove derrotas, um empate, dois gols marcados e outros 26 sofridos. A Nova Zelândia participou das edições realizadas em 1999, 2003, 2009 e 2017). O empate ocorreu diante do Iraque em 2009.

“Queríamos um resultado melhor do que obtivemos e estamos um pouco desentrosados. No entanto, estávamos jogando contra uma equipe russa muito forte. Eles foram muito, muito positivos em sua peça e nos causaram muitos problemas”, explicou Anthony Hudson, técnico da seleção da Nova Zelândia.

Apesar da derrota na estreia, Hudson entende que seus comandados demonstraram certa evolução na partida, e acredita que esta crescente possa ter reflexo no duelo diante do México na próxima quarta-feira, 21. “Mas, nós mostramos muito espírito e há muitos aspectos positivos para nós assumirmos o nosso próximo jogo”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo A da Copa das Confederações sem nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, a Nova Zelândia encara nesta quarta-feira, 21, ás 15h, no estádio Olímpico de Sochi, em Sochi (RUS), o México, que faz sua estreia neste domingo, 18, diante de Portugal. A partida é válida pela 2ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na semifinal da competição internacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_