BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Abel Braga classifica como injusto resultado do clássico contra o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de junho de 2017

O Fluminense lutou até o fim, esteve sempre na frente no placar, mas acabou empatando com o Flamengo neste domingo, no Maracanã. Por tudo o que aconteceu no duelo, o técnico Abel Braga deixou a partida sabendo que poderia ter conseguido um resultado melhor. Henrique Dourado e Wendel marcaram os gols do Flu no clássico carioca.

“Fica um gosto amargo. Mas é um empate por vários fatores. Fair play ficou longe. Richarlison levou seis pontos na cabeça no vestiário. Árbitro deveria ter deixado voltar. Richarlison ia disputar a bola ali. Estava muito bom com o primeiro árbitro. Ele deveria ter dado amarelo no lance do pênalti. Estava impedido no primeiro gol”, disse o técnico Abel Braga.

O técnico lembrou que o Fluminense enfrentou o adversário com muitos desfalques e para piorar, o meia Conca deu uma entrada violenta em Orejuela, tirando o equatoriano de campo. na jogada, o argentino recebeu apenas cartão amarelo. “A gente não tem sido felizes com as contusões. Não tem problema de músculo. É sempre trauma. Não justificava. Um ex-colega. Não sei se o Conca perdeu a cabeça com a vaia que aconteceu”.

“Poderia ter sido expulso. Está complicada a arbitragem. Tudo está muito complicado no país. Enfim. Empatamos com um grande time, com grandes jogadores. Tiveram domínio, mas não chances. Saio bem chateado com o empate”, avisou o treinador.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Fluminense encara nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 20° colocado na competição nacional com apenas 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_