BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Artilheiro da temporada, Willian celebra vitória e primeiro gol no Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 18 de junho de 2017

Na raça, o Palmeiras superou o Bahia por 4 a 2, na Arena Fonte Nova, e conheceu seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro 2017. A partida também reservou momentos especiais para alguns atletas do elenco palmeirense: Willian, artilheiro da equipe na temporada com dez gols, o atacante celebrou seu primeiro tento em oito partidas pelo torneio nacional e enalteceu o crescimento do espírito de confiança do grupo.

“Foi um gol bonito. Infelizmente iniciamos mal a competição, mas creio que hoje mostramos a força do elenco, com garra e entrega, e fizemos um grande jogo. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui. Está todo mundo de parabéns e eu estou feliz de voltar a fazer gols”, falou o camisa 29, que atuou em todas as partidas do Verdão pelo Brasileirão até aqui.

“Hoje foi a arrancada para começarem as vitórias e a gente almejar G4 e G6 para jogarmos mais tranquiloso, com mais confiança, pois temos mais duas competições mata-mata que também queremos chegar, que são Libertadores e Copa do Brasil”, completou o atacante. O Palmeiras encara Barcelona de Guayaquil-EQU e Cruzeiro, respectivamente, pelos torneios.

O goleiro Fernando Prass também está perto de conquistar outra grande marca pelo clube. Com 32 vitórias em Brasileirões pelo Palmeiras (ao lado de Dudu), o arqueiro pode igualar na próxima rodada o meia Diego Souza e o zagueiro Maurício Ramos (ambos com 33) no top 10 de jogadores que mais triunfaram pelo torneio neste século.

O camisa 1, inclusive, elogiou muito a presença dos palmeirenses na Arena Fonte Nova. “A gente não vem muitas vezes jogar no Nordeste, e temos uma torcida muito fiel aqui. A gente sabe o que isso representa para eles. É importante ter essa interação com a torcida, principalmente quando vence e está todo mundo feliz”, falou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Palmeiras recebe nesta quarta-feira, 21, ás 21h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Atlético (GO), 19° colocado na competição nacional com apenas 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_