BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atletas do Coxa aprovam desempenho da equipe diante do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 18 de junho de 2017

A campanha do Coritiba neste início de Campeonato Brasileiro destoa dos últimos anos, em que lutou contra o rebaixamento à Série B do Brasileiro. Tanto o volante Jonas quanto o atacante Iago Dias aprovaram o desempenho do Coxa, apesar do empate em 0 a 0, diante do Corinthians. Próximo adversário é o Grêmio, terceiro colocado.

“Acho que a equipe está de parabéns. Lutou e brigou, infelizmente o gol não saiu. Estamos no caminho certo, é pés no chão e trabalhar”, declarou o volante Jonas.

Ex-Atibaia, o atacante Iago Dias atingiu a marca de 50 jogos contra o Corinthians. Ele chegou ao Coritiba durante o Brasileiro de 2016 e terminou o ano como sendo o jogador revelação do time. Nestes 50 jogos, Iago já anotou sete gols. Dias também disputou a Copa Sul-Americana pelo Coxa no último ano.

“A gente queria ter ganhado este jogo, dentro de casa, com o apoio da torcida, que ajudou demais. Mas, conquistamos um ponto e agora é pensar no próximo. Estou muito feliz com esta marca, muito importante pra mim. Espero que eu conquiste muitos outros jogos”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quinta-feira, 22, ás 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_