Da Redação
Curitiba, PR, 18 de junho de 2017
A campanha do Coritiba neste início de Campeonato Brasileiro destoa dos últimos anos, em que lutou contra o rebaixamento à Série B do Brasileiro. Tanto o volante Jonas quanto o atacante Iago Dias aprovaram o desempenho do Coxa, apesar do empate em 0 a 0, diante do Corinthians. Próximo adversário é o Grêmio, terceiro colocado.
“Acho que a equipe está de parabéns. Lutou e brigou, infelizmente o gol não saiu. Estamos no caminho certo, é pés no chão e trabalhar”, declarou o volante Jonas.
Ex-Atibaia, o atacante Iago Dias atingiu a marca de 50 jogos contra o Corinthians. Ele chegou ao Coritiba durante o Brasileiro de 2016 e terminou o ano como sendo o jogador revelação do time. Nestes 50 jogos, Iago já anotou sete gols. Dias também disputou a Copa Sul-Americana pelo Coxa no último ano.
“A gente queria ter ganhado este jogo, dentro de casa, com o apoio da torcida, que ajudou demais. Mas, conquistamos um ponto e agora é pensar no próximo. Estou muito feliz com esta marca, muito importante pra mim. Espero que eu conquiste muitos outros jogos”, concluiu.
Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quinta-feira, 22, ás 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.