BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atleticanos apontam a raça e determinação com fator principal na vitória sobre o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
SÃO PAULO / BRASIL 17.06.2017 São Paulo x Atlético no Morumbi - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de junho de 2017

Os jogadores do Galo destacaram o empenho da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, 18, no Morumbi. O resultado positivo na capital paulista foi o primeiro do Atlético fora de casa na competição. Com os três pontos conquistados como visitante, o Galo mineiro deixou a zona de rebaixamento.

“A gente jogou com raça desde o começo do jogo. Infelizmente, acabamos tomando um gol logo no começo do segundo tempo, mas valeu o empenho de todo mundo, é sacrifício, jogo de três em três dias. Foi uma vitória com a cara do Galo e agente espera, agora, ter uma boa sequência no Campeonato Brasileiro”, disse o atacante Robinho.

Rafael Carioca ressaltou a importância do triunfo no Morumbi. “A pressão era grande pelo nosso elenco, pela qualidade do time. Essa vitória representa muito porque é um clássico, vencer um jogo difícil contra o São Paulo, dentro do Morumbi, significa muito e isso vai nos dar força para o restante da temporada. Acredito que era o que faltava, uma vitória assim, com a cara do Atlético. Agora, é descansar porque, quarta-feira, temos outra batalha”, comentou o volante.

Autor do gol da vitória, Rafael Moura também elogiou a entrega dos jogadores. “A gente tem que treinar e se dedicar ao máximo. No primeiro tempo, tive uma chance, não era na perna boa e eu estava desgastado do primeiro tempo intenso que fizemos. Agora, no finalzinho, sobrou outra e não pode errar duas vezes”.

“Mas é fruto de um trabalho intenso que fazemos de finalização, de mentalização, e acreditar em todas as belas. Hoje, graças a Deus, fui feliz. Na minha pessoa, mas para coroar toda a entrega e dedicação do grupo, que merecia essa vitória fora de casa”, ressaltou o atacante.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Sport Recife, 17° colocado na competição nacional com apenas 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_