BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Depois de Mandacaru, Léo Campos também deixa o ASA de Arapiraca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Arapiraca, AL, 18 de junho de 2017

No início da manhã deste sábado, 17, o lateral-esquerdo Léo Campos solicitou sua saída do clube e não faz mais parte do elenco Alvinegro para o restante da temporada. O atleta alegou problemas particulares para a solicitação. O jogador assinou sua rescisão de contrato amigável com o clube e já viajou para a sua cidade natal, Antônio Carlos (SC).

Com a camisa do ASA, Léo Campos marcou um gol de falta em uma partida cotra o CEO pelo Campeonato Alagoano, em Arapiraca (AL). Ele fez vinte partidas pelo time do interior das Alagoas. Em sua despedida, o atleta agradeceu o apoio da torcida e espera retornar ao Alvinegro alagoano em outra oportunidade.

“Agradeço a torcida do ASA pelo apoio que sempre me deu, com certeza um dia voltarei a defender as cores do Alvinegro e dar alegrias a essa torcida. Espero que o ASA possa sair dessa situação, ficarei na torcida”, declarou o atleta.

Na última quarta-feira, 14, o atacante Júnior Mandacaru também deixou o clube nordestino. Contratado junto ao América (RN), o artilheiro fez 12 jogos com a camisa do ASA e marcou apenas um gol. Ele fez oito jogos pelo Campeonato Alagoano e outros quatro pela Copa do Brasil. Mandacaru não atuou pelo clube no Campeonato Brasileiro da Série C.

Na 8ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o ASA encara no próximo domingo, 25, ás 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá, 10° colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_