BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cauteloso, Jô evita polêmica sobre gol anulado contra o Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 18 de junho de 2017

Apesar do futebol apático, o Corinthians deixou o estádio Major Couto Pereira com a sensação de que o resultado poderia ter sido além do empate sem gols diante do Coritiba. O atacante Jô, que preferiu evitar qualquer tipo de polêmica com a arbitragem, teve um gol anulado no final do segundo tempo.

“Foi muito rápido. Acho que foi “um dois”, como costumamos falar no futebol e não deu pra ver se foi o Maicon que estava impedido primeiro ou se fui eu depois, mas o mais importante é que conseguimos pontuar. A equipe tentou fazer o melhor”, explicou o atacante Jô.

Em relação ao confronto contra o Coxa, o artilheiro Alvinegro aprovou o resultado conquistado longe de casa, e ressalta as dificuldades de enfrentar o time paranaense em seus domínios. Ele também destacou o embate diante do Bahia na próxima rodada em jogo a ser disputado na Arena São Paulo.

“Foi um jogo muito difícil, até por que jogar aqui não é fácil. A sequência de jogos que estamos tendo, nós estamos cansando no final, mas conseguimos um pontinho. Agora é descansar, porque quinta-feira já tem outro jogo”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 20 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quinta-feira, 22, ás 19h30, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Bahia, 11° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_