Da Redação
Curitiba, PR, 18 de junho de 2017
Apesar do futebol apático, o Corinthians deixou o estádio Major Couto Pereira com a sensação de que o resultado poderia ter sido além do empate sem gols diante do Coritiba. O atacante Jô, que preferiu evitar qualquer tipo de polêmica com a arbitragem, teve um gol anulado no final do segundo tempo.
“Foi muito rápido. Acho que foi “um dois”, como costumamos falar no futebol e não deu pra ver se foi o Maicon que estava impedido primeiro ou se fui eu depois, mas o mais importante é que conseguimos pontuar. A equipe tentou fazer o melhor”, explicou o atacante Jô.
Em relação ao confronto contra o Coxa, o artilheiro Alvinegro aprovou o resultado conquistado longe de casa, e ressalta as dificuldades de enfrentar o time paranaense em seus domínios. Ele também destacou o embate diante do Bahia na próxima rodada em jogo a ser disputado na Arena São Paulo.
“Foi um jogo muito difícil, até por que jogar aqui não é fácil. A sequência de jogos que estamos tendo, nós estamos cansando no final, mas conseguimos um pontinho. Agora é descansar, porque quinta-feira já tem outro jogo”, concluiu.
Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 20 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quinta-feira, 22, ás 19h30, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Bahia, 11° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.