BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Silas ressalta situação do Red Bull Brasil: “Dependemos só da gente”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 18 de junho de 2017

Nem mesmo a derrota por 2 a 0 para a Caldense, fora de casa, foi capaz de tirar o otimismo do técnico Silas em relação a classificação do Red Bull Brasil para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar do revés, o Toro Loko ocupa a vice-liderança do grupo 14 e precisa vencer o Espírito Santo, no próximo final de semana, em casa, para garantir sua vaga à fase seguinte da competição nacional.

“Tivemos uma infelicidade no começo do jogo e tivemos duas chances de empatar, mas acabou saindo o pênalti no segundo tempo, quando o jogo estava bem igual. Não conseguimos o resultado, mas dependemos só da gente”, disse o técnico Silas.

No entanto, o comandante do Red Bull Brasil lamentou a derrota para a Caldense, em Poços de Caldas (MG). De acordo com ele, o time paulista poderia ter deixado a cidade mineira com maiores chances de classificação, já que a vitória o deixaria na liderança isolada da chave com 10 pontos ganhos.

“Se tivéssemos ganho, também chegaríamos na última rodada para vencer a partida. Vamos trabalhar e preparar a equipe para a última rodada”, concluiu o comandante do Toro Loko.

Na 2ª colocação do grupo 14 do Campeonato Brasileiro da Série D com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Red Bull Brasil recebe neste domingo, 25, ás 18h, em local ainda a ser definido, o Espírito Santo, 4° colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_