BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jorginho lamenta derrota para o Palmeiras e perda da invencibilidade como mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 18 de junho de 2017

A derrota por 4 a 2 para o Palmeiras neste domingo, 18, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), significou para o Bahia a perda da invencibilidade como mandante neste Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho, após a partida, lamentou a atuação de seus comandados e prevê a recuperação do Tricolor de Aço no duelo contra o Corinthians.

“Não fizemos a partida que esperávamos. Nosso time saiu jogando, construindo os lances, mas levamos um gol em um lance que não foi falta. Conseguimos, muitas vezes, dificultar a saída de bola do Palmeiras, mas sabemos o quanto seria duro vencer esse jogo. Cometemos erros que contra o Palmeiras, ou outra equipe do mesmo nível, serão determinantes”, disse Jorginho.

O comandante do Tricolor de Aço ainda lamentou os desfalques da tarde deste domingo, 18, como, por exemplo, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Edson e o meia Allione, que está emprestado pelo próprio Palmeiras ao clube baiano. Diante deste quadro, o comandante do Tricolor de Aço teve de realizar improvisações na equipe.

“Eu enfrentei desfalques importantes para este jogo, como Lucas Fonseca e Allione, o que me fez tomar decisões importantes na etapa final. Improvisei Mendoza como volante, já que ele tem força, e fui para o tudo ou nada com João Paulo na frente. Rodrigo, apesar do pênalti, que não existiu, fez uma boa partida”, pontuou.

Ele também Jorginho ainda justificou a entrada dos jogadores Gustavo Ferrareis, Pablo Armero e João Paulo. “Vinicius, desde o primeiro tempo, levou um pancada no joelho e sabíamos que não ia durar muito tempo em campo. No caso de Armero, depois de uma sequência de jogos fora, Matheus sofreu um pouco com o desgaste. E no caso de João Paulo, diante do placar, fomos com tudo para o ataque e coloquei ciente do alto risco que seria”, completou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Bahia encara nesta quinta-feira, 22, ás 19h30, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_