BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luxemburgo quer que Sport Recife tire lições da derrota em casa para o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 18 de junho de 2017

O técnico Vanderlei Luxemburgo quer que o elenco rubro-negro tire lições da derrota para o Vitória por 3 a 1, neste domingo, 18, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão. O comandante pediu a todos – comissão técnica, diretoria e atletas – para que façam uma análise criteriosa do momento vivido pelo Clube.

“Foi ruim essa derrota, mas tem que servir para alguma coisa. Não pode passar em branco. Tem que se fazer uma análise criteriosa para saber o que está acontecendo. Sair o Luxemburgo vai melhorar? A derrota tem que servir para isso: para uma análise com critério e coerência para saber que caminho temos que seguir?”, afirmou o comandante rubro-negro.

Luxemburgo cobrou uma postura mais decidida do elenco. “Eu estava jogando um jogo decisivo na minha casa e quem mandou foi o adversário. Não consegui me impor. Tem alguma coisa errada. É isso que temos que analisar com calma para podermos caminhar em frente”, disse. “Vamos para casa agora e ninguém pode ir para casa e dormir sossegado. Tem que incomodar. Todos precisam tirar um aprendizado”, completou.

Com 30 rodadas pela frente e 90 pontos em disputa, o Sport busca a evolução necessária para momentos melhores na competição. Rithely pontuou, também, a necessidade de ter mais atenção com as bolas paradas. “Precisamos trabalhar para corrigir esses erros. Erros de bola parada e outros também. Melhorar isso e voltar a vencer”, disse o volante Rithely.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Sport Recife encara nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 15° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_