BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Zé Ricardo exalta poder de reação do Flamengo no empate com o Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de junho de 2017

Depois de arrancar um empate com o Fluminense no clássico deste domingo, 18, no Maracanã, os jogadores do Flamengo receberam elogios do comandante Zé Ricardo. O técnico exaltou o poder de superação do time, que ficou duas vezes atrás no placar, e acredita que a confiança está voltando ao elenco, depois da vitória sobre a Ponte Preta, na Ilha do Urubu, e do resultado do clássico.

“Foi um empate que buscamos no final, mas durante a partida criamos oportunidades e poderíamos ter saído daqui com a vitória. O poder de superação do time foi muito grande e acredito que a tendência é que as coisas melhorem. Esperamos que a torcida compareça em massa na Ilha para buscarmos a vitória sobre a Chapecoense”, explicou o técnico Zé Ricardo.

Para os próximos desafios, o comandante do Rubro-Negro carioca falou sobre as possíveis estreias de Everton Ribeiro e Rhodolfo e convocou a torcida para lotar o estádio do Flamengo na quinta-feira, 22, no jogo contra a Chapecoense.

“Os dois estando em condição estarão à disposição. Ainda não defini nada, mas a partir de amanhã, com o jogo-treino, vamos decidir. A gente poderia ganhar ritmo por dentro do campo, com velocidade, Berrío do lado direito. Melhoramos, criamos, mas infelizmente sofremos o contra-ataque, que é uma característica do Fluminense”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Flamengo encara nesta quinta-feira, 22, ás 21h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), a Chapecoense, 5° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_