BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa das Confederações: “É uma grande oportunidade de competir com os melhores”, afirma Osório

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Kazan, RUS, 18 de junho de 2017

Ex-técnico do São Paulo, Juan Carlos Osório tem a missão de comandar a seleção do México nesta 10ª edição da Copa das Confederações, que está sendo realizada em solo russo. Entretanto, o empate em 2 a 2 diante de Portugal não tirou o otimismo dele em relação ao desempenho dos mexicanos na competição. Ele acredita que esta é uma oportunidade de competir com os melhores do mundo.

“Estamos muito felizes, muito orgulhoso de estar nesta grande competição, acreditamos que reúne muito boas escolhas e estamos ansiosos para um muito digno do que o papel futebol mexicano. Coletivamente, eu diria que é um dos melhores times do mundo”, explicou Osório.

Além de elogiar o nível técnico dos participantes da competição, o comandante do selecionado mexicano entende que seus comandados conseguiram impedir que Cristiano Ronaldo, apesar da assistência para o primeiro gol, pudesse ter uma atuação, ainda, mais decisiva dentro da partida.

“Nós combinamos com os campeões europeus e criamos chances, mas tivemos problemas para convertê-los. Conseguimos manter o Cristiano Ronaldo sob controle. Tivemos quase 60 por cento de posse. Nós merecemos muitos elogios pelo nosso desempenho e pela forma como fomos direto aos campeões europeus”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo A da Copa das Confederações com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o México encara nesta quarta-feira, 21, ás 15h, no estádio Olímpico de Sochi, em Sochi (RUS), a Nova Zelândia, lanterna da chave com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na semifinal da competição internacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_