BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa das Confederações: Pizzi classifica como justa vitória contra Camarões na estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Moscou, RUS, 18 de junho de 2017

A satisfação chilena estava estampada nos semblantes de jogadores e integrantes da comissão técnica após a estréia vitoriosa sobre Camarões por 2 a 0 na Copa das Confederações, em Moscou. Após a partida, o técnico Juan Antonio Pizzi sintetizou que “o resultado endossa o que aconteceu na quadra e que foi visto nas estatísticas.”

Ele acrescentou que “foi uma partida onde a primeira metade foi quase perfeito. Com um nível elevado, tanto individual como colectivamente. A segunda metade foi combinado, tínhamos feito um grande desgaste, mas esta equipa tem uma grande auto para tentar superar. ”

O comandante também reconheceu a participação de Alexis Sanchez, que entrou no segundo tempo e foi um dos participantes nas anotações de Arturo Vidal e Eduardo Vargas. “Acreditávamos que corresponder diferenças marca desgastadas, ele e seus companheiros pensaram que poderiam vencer”, disse ele.

Enquanto isso, Arturo Vidal também elogiou o fato de três pontos em sua primeira aparição no evento. “Nós vamos como gostamos, com concentração máxima, pressionando em todos os momentos. Por isso, é importante começar com o pé direito “, disse o volante do Bayern de Munique.

“8” Red continua a acrescentar marcas com o objetivo que abriu o caminho para a vitória, atingindo 23 vitórias em 91 jogos com a moeda nacional. “Estou orgulhoso de vestir esta camisa. É a coisa mais bonita de futebol me deu “, disse ele.

Por fim, Jean Beausejour disse que o desempenho reflete o que tem sido feito nos últimos anos. “Nossa bandeira de batalha é competir e continuar a fazer contra bons adversários”, confessou o lado do setor esquerda “, acrescentou.

Na 1ª colocação do grupo B da Copa das Confederações com 3 pontos conquistado em 1 jogo realizado, o Chile encara nesta quinta-feira, 22, ás 15h, na Arena Kazan, em Kazan (RUS), a Alemanha, que faz sua estreia na competição nesta segunda-feira, 19, diante da Austrália. A partida é válida pela 2ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na semifinal da competição internacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_