BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Kleiton Lima elogia comprometimento do Santos B contra o Black Gold Oli

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 18 de junho de 2017

13 a 1. Esse foi o placar do jogo-treino entre a equipe B do Santos FC e o Black Gold Oil FC, time de Los Angeles (EUA), que está realizando pré temporada no Brasil. Diego Cardoso, João Igor e Diadema marcaram duas vezes, enquanto Diogo, Gregore, Léo, Calabres, Carlos Alberto, Fabrício e Matheus Nolasco completaram o marcador.

“O adversário não ofereceu resistência. Tivemos facilidades no jogo mas teve uma coisa importante: os nossos meninos treinaram com seriedade, por isso conseguimos um placar tão elástico. Fomos agressivos, não perdemos o foco ou ficamos fazendo graça. Nos mantemos organizados, jogado ofensivamente e com alta intensidade”, destacou o treinador Kleiton Lima.

Independentemente da qualidade da equipe adversária, ou dos desafios que a equipe B têm pela frente, o grande objetivo da categoria é maturar jogadores para a equipe principal do Peixe. Por isso, Kleiton aprovou a resposta dada pelos jogadores que sonham em integrar a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi.

“Foi importante porque pudemos dar oportunidade para todos os jogadores. Existe uma concorrência interna porque o grupo está mais qualificado com a chegada de alguns bons reforços, que estão agregando ao grupo que já estava desde o inicio do ano. E além disso, todos querem estar bem para serem apreciados pelo novo comandante, porque o projeto do B é justamente esse. Fazer eles furarem o alambrado”, concluiu.

A equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima segue sua preparação para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 1 de julho, às 16h, contra o São Caetano, atual campeão Paulista da Série A2, no estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (RS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_