BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: De volta ao Vila Nova, Léo Rodrigues está a disposição do técnico Hemérson Maria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 19 de junho de 2017

As atividades do elenco colorado foram reiniciadas na tarde de hoje no OBA. Após a 8ª rodada fora de casa, os guerreiros do Tigre tem pouco tempo de preparação para o compromisso diante do Ceará, nesta terça-feira, 20, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). E para o confronto que marca a 9ª rodada da Série B 2017, Hemerson Maria conta com um bom reforço. O lateral Léo Rodrigues foi apresentado pela diretoria.

Natural de Caçador no estado de Santa Catarina, Léo já é conhecido no futebol goiano. O atleta de 26 anos atuou no Tigre na temporada de 2014 e mesmo atuando em outros clubes, não escondeu sua vontade e admiração pelo Vila.

“Quando sai daqui, eu até brinquei com o pessoal que está aqui hoje que era um até breve, que não era um adeus e minha vontade era de voltar. Tentei voltar o ano passado, infelizmente não deu e agora que tive essa oportunidade eu não pensei duas vezes”.

Léo chegou a Goiânia há uma semana e já está regularizado junto a CBF. Momento em que Hemerson Maria precisa de um substituto para Maguinho. O atleta levou o segundo amarelo na partida diante do Brasil e consequentemente o vermelho. E como o catarinense já está em boa forma física e regularizado, ele deverá ser o substituto e ter sua reestreia com o manto colorado.

Para o confronto diante dos cearenses, o técnico Hemérson Maria também conta com os retornos dos atacantes Moisés e Wallyson, liberados pelo departamento médico do Tigre. Ele já conta com Claudinei e Stéfano Yuri. E nos próximos dias também terá a disposição o volante Fágner, o zagueiro Alemão e os atacantes Lausen e Tiago Adan.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Vila Nova recebe nesta terça-feira, 20, ás 21h30, no estádio Serra Dourada, Goiânia (GO), o Ceará, 11° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_