BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: “É um jogo de “seis” pontos”, diz Moacir sobre partida contra Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 19 de junho de 2017

Depois de empatar fora de casa com o Ceará, em 1 a 1, o Luverdense segue para Florianópolis (SC), onde enfrenta nesta terça-feira, 20, o Figueirense, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ex-Sport Recife e Corinthians, o lateral-direito Moacir afirma que o duelo é um jogo de seis pontos.

O time comandado por Júnior Rocha, que comandou no Campeonato Paulista o Novorizontino, está a cinco jogos sem perder na competição. A última derrota foi para Londrina, por 3 a 1, na terceira rodada, e de lá para cá a equipe somou 7 pontos em cinco jogos, conquistando uma vitória e quatro empates.

“Sabemos que vai ser um jogo dificílimo. É o chamado jogo de ‘seis pontos’, já que temos a mesma pontuação. O adversário mudou o treinador e buscará a reabilitação em casa, então temos que fazer uma boa marcação e ter personalidade quando estivermos com a bola para buscar o resultado”, explica o lateral Moacir.

O defensor também entende que por conta do processo de reformulação do elenco para a disputa da competição nacional, o time demorou um pouco para se encontrar, mas que está no caminho da evolução. “O time se reestruturou para a Série B e sei que vamos evoluir dentro da competição e sair dessa situação incômoda na tabela”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Luverdense encara nesta terça-feira, 20, ás 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense, 15° colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_