BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em situação crítica, Náutico promove a estreia do técnico Beto Campos contra o Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 19 de junho de 2017

O técnico Beto Campos começou a sua trajetória no Náutico, de fato, nesta segunda-feira, 19. Apresentado oficialmente pelo vice-presidente de futebol, Emerson Barbosa, o treinador comandou a primeira atividade em campo com os jogadores e a única antes de enfrentar o Goiás. Na coletiva de apresentação, Beto Campos mostrou confiança na recuperação do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que é preciso ter equilíbrio para colocar fim na fase ruim.

“O Náutico é um clube de tradição e tive a vontade de vir. Recebi o convite, troquei algumas ideias com a direção e senti que tinha essa condição. O momento é ruim, mas temos a chance porque vamos ter dois jogos e depois uma semana para trabalhar. Os resultados são para ontem, mas primeiro vamos encontrar o equilíbrio. Temos 30 rodadas pela frente, porém, o quanto antes sair, melhor. Neste momento, temos de saber ser fortes e superar os últimos resultados”, analisou o comandante alvirrubro.

Com apenas um dia de preparação e devido à sequência de jogos, Beto Campos realizou um curto treino tático e depois de bolas paradas. Mas, apesar do pouco tempo, o treinador prometeu que a equipe estará com uma postura diferente diante do Goiás, nesta terça-feira, 20, às 19h15, na Arena de Pernambuco.

“A equipe será competitiva. No futebol é hoje precisa de competição, intensidade. É dessa maneira que gosto de trabalhar. Sei que não será do dia para a noite, requer um tempo. Mas acredito que com as características de jogadores que temos, a partir de amanhã já vamos ter essa condição. É pouco tempo, apenas um treino, mas aos poucos vamos colocando as ideias que queremos”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 2 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Náutico recebe nesta terça-feira, 20, ás 19h15, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Goiás, 9° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_