BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com garotos da base, Vasco começa trabalhos para o clássico contra o Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de junho de 2017

Equipe do Rio de Janeiro de melhor desempenho no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, 19, no Complexo Esportivo de São Januário. Visando o próximo compromisso pelo torneio nacional, o clássico contra o Botafogo, a comissão técnica cruzmaltina promoveu uma série de atividades nos campos anexos e principal.

Como de costume, os trabalhos foram iniciados com uma série de exercícios físicos, que logo foram sucedidos por um bate-papo com o treinador Milton Mendes. Ao término da conversa, o comandante dividiu o elenco em três. Enquanto alguns jogadores se dirigiram ao gramado principal para a realização de uma atividade tática, os demais permaneceram no anexo para a disputa de um coletivo.

A grande novidade na movimentação foi a presença do atacante Paulinho. Campeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-17 no início da temporada, o garoto de 16 anos é um dos grandes destaques da equipe sub-20 e realizou o seu primeiro treino no time profissional. A presença do jovem foi um pedido da comissão técnica, que no mês passado já havia integrado outros jogadores da categoria.

“Muito feliz com essa oportunidade de participar de um treino do profissional do Vasco. É uma oportunidade única na vida de um atleta, então, quem vem das categorias de base do clube, como eu, tem que buscar aproveitar ao máximo. Vou continuar focado, trabalhando muito forte e ouvindo os mais experientes, que me receberam muito bem. Meu sonho está cada vez mais perto e vou fazer de tudo para realizá-lo o quanto antes”, comentou Paulinho.

O lateral-esquerdo Luan, que também chegou participar da atividade desta manhã, o zagueiro Mayck, o armador Dudu e o meia-atacante Robinho, peças importantes do time júnior vascaíno durante o título da Taça Guanabara e a excelente campanha na Copa do Brasil, são outros jogadores que serão observados de perto pelo técnico Milton Mendes nas próximas semanas.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Vasco encara nesta quarta-feira, 21, ás 21h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 7° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_