BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Na vice-liderança, Pedro Geromel valoriza empate do Grêmio contra o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Belo Horizonte, MG, 19 de junho de 2017

Com o empate em 0 a 0 entre Coritiba e Corinthians no último domingo, 18, proporcionou ao Grêmio a possibilidade de assumir a liderança. Para tal feito, bastava ao time gaúcho bater o Cruzeiro no Mineirão, porém, a partida acabou com igualdade em 3 a 3. Já o zagueiro Pedro Geromel preferiu valorizar o resultado obtido fora de casa.

“Aqui é sempre difícil e poderíamos ter ganho a partida pela situação do jogo, já que estivemos sempre na frente do placar. A gente sabe da qualidade do time deles. Temos que valorizar esse ponto conquistado fora de casa. Eu não me importo em sofrer três gols desde que façamos quatro. Que assim seja”, explicou Geromel.

Em contrapartida, o volante Ramiro, autor do terceiro gol gremista, revelou estar descontente com o resultado final da partida. De acordo com ele, as chances desperdiçadas poderiam resultar na vitória do Grêmio. Entretanto, o atleta da equipe gaúcha enalteceu o desempenho de ambos os times e classificou o empate como bom resultado.

“Fiquei chateado por ter perdido dois gols, que acho que poderia ter mudado o resultado da partida. Fico chateado pelo empate. Nossa equipe jogou bem, mas a equipe do Cruzeiro é qualificada e fez uma boa partida. Foi um grande jogo, até por que empatar aqui (Mineirão) é um grande resultado”, concluiu o volante Ramiro.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Grêmio recebe nesta quinta-feira, 22, ás 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Coritiba, 3° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_