BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pimpão conta com apoio da torcida para superar o Vasco no clássico de quarta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de junho de 2017

Autor do segundo gol do Botafogo, na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigo Pimpão lembrou do apoio dos botafoguenses nos jogos importantes e convocou os torcedores para o duelo desta quarta-feira, 20, diante do Vasco, no estádio Nilton Santos. A torcida do Fogão terá direito a 90% da carga de ingressos.

“Muito bom poder contar com a nossa torcida, que ela compareça e nos empurre à vitória, pois isso faz a diferença em um campeonato equilibrado. É o nosso 12º jogador. Já mostraram sua força esse ano, temos o exemplo dos jogos na Libertadores. Quando entramos em campo e olhamos o estádio cheio é sensacional. Dá um combustível a mais”, disse.

Ele também ressaltou o ofício de qualquer atacante: fazer gols. O atacante também destacou o comprometimento e dedicação de todo elenco, porém, afirma que é necessário aproveitar as oportunidades que surgem e espera ampliar seu número de gols neste ano.

“Sou cobrado para fazer gol, mas pouco gente vê o outro lado da característica do jogador. Se doando pela equipe. O Roger também sai para ajudar muito. Na minha situação a marcação, a entrega, ajuda tática. Mas somos atacante, então quando a oportunidade aparecer é concretizar em gol. Que a gente possa fazer mais gols no ano”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Botafogo (RJ) recebe nesta quarta-feira, 21, ás 21h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 6° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_