BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rafael Sóbis comemora retorno e espera duelo difícil contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 18 de junho de 2017

De volta ao time celeste na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, o atacante Rafael Sóbis comemorou seu retorno aos gramados e espera readquirir logo o ritmo de jogo para ajudar o Cruzeiro na sequência da temporada. Vice-artilheiro da equipe no ano, com 12 gols marcados, o camisa 7 diz que está se sentindo cada vez melhor fisicamente e espera poder ajudar a equipe no confronto contra o Grêmio, na segunda-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Uma volta super importante. Quero desde já agradecer o pessoal da fisioterapia, fizemos um trabalho bom. Esperamos que a lesão não volte. Me senti bem, sem nenhuma limitação. Foi pouco tempo e um jogo requer muito mais que isso. Mas a volta foi super importante. Nosso grupo é forte, nosso campeonato é difícil, contra grandes times, é importante estar completo e ir bem”, disse o atleta.

Sóbis acredita que seu retorno, além dos de outros companheiros, contribuirão para fortalecer a equipe na pesada sequência de jogos, começando pelo adversário gaúcho. O artilheiro ficou de fora por oito jogos devido a uma lesão na coxa esquerda.

“O principal a gente vem fazendo que é trabalhar muito. Na maioria dos jogos a gente atuou bem, estamos mantendo uma regularidade em nível de jogo. Daqui a pouco as coisas vão mudando. A gente tem que ser bem observadores. Jogamos contra o líder, fora de casa, retrospecto bom, fizemos um grande jogo e merecemos um resultado melhor. Temos que melhorar e fazer os gols”, projeta.

O atacante estrelado espera um jogo duro diante do Grêmio, atual vice-líder do Brasileirão, mas confia no potencial da equipe e vê no duelo uma boa oportunidade para o Cruzeiro deslanchar no campeonato com uma vitória.

“O Grêmio é um time grande, não tem dúvida. O momento deles é muito bom. A gente vem acompanhando isso, o ano deles está sendo bom. Talvez o melhor futebol do Brasil hoje é deles. E a gente gosta de jogos assim. Seria bom a gente ganhar deles. Tomara que possamos ganhar. Estamos à disposição, começar jogando ou não, tenho que render da melhor forma possível.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta segunda-feira, 19, ás 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_