BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Thiago Neves e Diogo Barbosa exaltam poder de reação do Cruzeiro no duelo contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Belo Horizonte, MG, 19 de junho de 2017

Se de um lado a vitória representava a liderança isolada da competição, do outro o propósito era o ingresso no G4. O empate em 3 a 3 acabou frustrando a expectativa de Cruzeiro e Grêmio, que mantiveram seus respectivos postos na tabela de classificação. Tanto o meia Thiago Neves quanto o lateral-esquerdo Diogo Barbosa enalteceram o poder de reação da Raposa, que chegou a estar perdendo por 2 a 0.

“É assim que a gente tem de ser dentro de casa. Ser agressivo o tempo inteiro e ainda mais jogando contra um time de qualidade e de bom toque de bola, e na minha opinião o melhor time do campeonato. Nosso time está de parabéns. A torcida apoiou e acho que poderíamos ter vencido se não fosse as falhas nas jogadas de bola parada”, declarou o meia Thiago Neves, autor do primeiro gol cruzeirense.

Já o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, além, de valorizar a reação da Raposa na partida, já que perdia o confronto por 2 a 0, destacou a evolução cruzeirense dentro do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o time do técnico Mano Meneses estaria ocupando a quarta posição na tabela de classificação.

“O time está evoluindo. A gente saiu atrás do placar e difícil de ser revertido (2 a 0) e o time mostrou superação. Conseguimos o empate, que vale muito, em função das circunstâncias da partida. Tentamos a virada, mas não deu. São duas grandes equipes e queríamos a vitória, mas valeu esse empate”, concluiu o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta quinta-feira, 22, ás 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 9° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_