BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Leandro Bulhões comemora vitória do Anápolis na Série D: “Continuamos vivos”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Anápolis, GO, 20 de junho de 2017

A vitória do último domingo, 18, do Anápolis por 3 a 2 sobre o Comercial, em Campo Grande (MS), em pleno Estádio Morenão, na capital do Mato Grosso do Sul, foi bastante comemorada pelo volante Leandro Bulhões. O resultado manteve o time goiano na luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com ele, a equipe desembarcou na capital do Mato Grosso do Sul ciente de sua obrigação, até por que em caso de empate ou derrota o time de Anápolis (GO) estaria eliminado da competição nacional. Ele também festejou a possibilidade de decidir a classificação em casa.

“Entramos em campo sabendo que só os três pontos nos interessavam. Saímos atrás no placar, mas lutamos o tempo todo e conseguimos a vitória. Estamos muito felizes, pois continuamos vivos na competição e teremos a possibilidade de decidir em casa na última rodada”, declarou o meio-campista.

Nos cinco jogos que realizou pelo quarto nível do futebol brasileiro, o selecionado do estado de Goiás conquistou 40% dos pontos disputados. Seu ataque balançou as redes adversárias em seis oportunidades, porém, a defesa também foi vazada em outras seis oportunidades.

Na 3ª colocação do grupo 10 do Campeonato Brasileiro da Série D com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Anápolis recebe neste domingo, 25, ás 16h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), o Ceilândia (DF), 1° colocado da chave na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_